[Amostra] Prólogo - Toque-me (Antony Martin)

Prólogo

Tinha se passado apenas um ano da morte da minha irmã, Annie, e eu e Andy vínhamos lidando como podíamos. A nossa última decisão conjunta tinha sido sobre abandonar o processo em que estava sendo investigado o assassinato dela porque não conseguíamos mais suportar revisitar suas fotos e as lembranças constantes que isso trazia.
Entretanto, havia uma decisão que eu tinha tomado sozinho e Andy estava tentando me persuadir.
Não vou me envolver com mais mulher alguma. Já decidi, Andy. Não quero ter que ir a mais um enterro e me sentir culpado.
— Ah, fala sério, Tony! Não consigo ser tão correto assim... - ele riu enquanto olhava uma loira passando ao lado da nossa mesa em um bar movimentado da Zona Sul.
— Eu não disse que não pegaria mais mulheres. Eu disse que não vou correr o risco de me apaixonar. Uma coisa é bem diferente da outra. - ele olhou-me, tentando entender, mas sua mente já estava perdida na loira que sorria da mesa ao lado. - Elas são minhas, Andy, mas eu não sou delas. Jamais serei. Vou deixar você brincar sozinho porque as minhas técnicas são peculiares para serem divididas.

Levantei-me, deixei uma quantia em dinheiro para pagar a minha parte na conta, e saí do bar ciente de que algumas mulheres sorriam para mim. Hoje não. Eu tenho a minha cota por semana. E as tenho quando quiser. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário